<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5465138\x26blogName\x3dSombra+ao+Sol\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sombraaosol.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sombraaosol.blogspot.com/\x26vt\x3d1492117525979803057', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

sexta-feira, agosto 01, 2003

Isto é que vai uma crise...:
A Sociedade Euro-2004 anunciou que já não há bilhetes para as meias-finais e final do Euro-2004. Este facto é surpreendente tanto mais que já estão esgotados 13 dos 31 jogos da competição, incluindo todos os ingressos «follow my team» de Portugal, Alemanha, Holanda, Inglaterra, Irlanda e País de Gales. Dos 272.292 bilhetes vendidos, Portugal comprou 82.232 a um preço médio de 75 Euros (por estimativa). Os Americanos compraram mais de 10% dos ingressos e a campanha promocional foi tão boa ou tão má que Espanha não aparece no Top-10 de Países que compraram bilhetes para a competição. Ou seja, em tempo de crise e desemprego mais de 70 000 pessoas (porque muitas podem ter comprado 2 bilhetes) tiveram entre 15 a 20 contos para dar por bilhetes para ir á bola daqui a 1 ano. Podem não ter dinheiro para dar mais do que uma tigela de Chocapic (passe a publicidade) aos míudos ao jantar, mas dinheiro para ir ver a bola daqui a um ano, numa competição altamente televisionada e com poucos pontos de intresse (valerá a pena ir ver um País de Gales - Hungria?) em tempo de crise e desemprego isso têm de ter, para manter as aparências, que no fundo é o passatempo favorito dos Portugueses...

|