<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5465138\x26blogName\x3dSombra+ao+Sol\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sombraaosol.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sombraaosol.blogspot.com/\x26vt\x3d1492117525979803057', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, agosto 12, 2003

Parece impossível que com esta vaga de incêndios não haja coordenação...

Em que país é que já se viu um avião vir abastecer a 300km de distância do local onde está a combater o incêndio???

Um avião que estava a combater o incêndio no Algarve teve de vir abastecer a Lisboa porque não podia abatecer no aeroporto de Faro devido aos aviões civis. Os merdas dos aviões civis que fossem para Espanha ou para outro sítio abastecer que os outros aviões de combate a incêncidos são prioritários, não é...?

E depois para que serve a base de Beja? Para enfeitar? os Alemães quando dela usufruiram apatrecharam-na com tudo o que era (e é) bom e nós não o aproveitamos porquê???

Depois vem o responsável da coordenação de combate aos fogos dizer que demorava mais tempo abastecer em Faro do que os aviões virem abastecer a Lisboa. 4 HORAS para abastecer um avião em Faro????? Então demoram quanto tempo a abastecer os aviões civis que levam mais combustível do que aqueles? DEZ DIAS NÃO???? OU ENTÃO ERA TUDO UMA DESCULPA ESFARRAPADA...!!!

Com esta organização não vamos longe não...

Pedro Costa

|