<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5465138\x26blogName\x3dSombra+ao+Sol\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sombraaosol.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sombraaosol.blogspot.com/\x26vt\x3d1492117525979803057', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, setembro 28, 2003

Carta Aberta à Catarina do 100nada:

Catarina,

Fiquei agradavelmente surpreendido por teres visitado e comentado este blog. Não o esperava. Tenho-te a dizer algumas coisas sobre a tua suspensão do blog 100nada:

1- Já o disse anteriormente, o 100nada era (e é, mais...vai continuar a ser) uma das minhas poucas referências diárias de qualidade em termos de escrita, emoção e saber. A tua maneira de escrever neste admirável mundo novo dos blogs é de louvar e admirar.

2- Compreendo na totalidade que tenhas outras prioridades. Mais, eu próprio tive de suspender a bloggagem em dois períodos durante estes quase 3 meses de Sombra ao Sol. Mas o facto de compreender não tem necessariamente de ter consonâcia com o facto de achar bem. Não acho. Aliás, vai-me retirar uma parte enorme do bolo de qualidade que como cada vez que vou a blogs como o teu. Juntamente com o Desblogueador, o Escárnio e o Gato Fedorento és um dos soros que vai alimentando o autor deste blog. Lamento ficar sem parte desse soro. Fico triste, muito triste.

3- Desejo-te as maiores felicidades para os teus novos projectos. Irei ler com mais atenção o tal novo blog. Quero que todos os bons momentos que me fizeste passar pelos teus textos te sejam retribuídos em dobro nesse novo período da tua vida menos bloggueiro.

4- Apelo a ti para que este não seja um adeus, mas sim um até já. Que esta pausa do 100nada seja isso mesmo, uma pausa. Que possas voltar a ter tempo para um blogadela, nem que seja de vez em quando para matar saudades. Eu cá te espero para esses textos mais esporádicos desde que existam. Peço-te que existam. Espero que me oiças.

Deste teu leitor,

João

|