Carta Aberta à Catarina do 100nada:
Catarina,
Fiquei agradavelmente surpreendido por teres visitado e comentado este blog. Não o esperava. Tenho-te a dizer algumas coisas sobre a tua suspensão do blog 100nada:
1- Já o disse anteriormente, o 100nada era (e é, mais...vai continuar a ser) uma das minhas poucas referências diárias de qualidade em termos de escrita, emoção e saber. A tua maneira de escrever neste admirável mundo novo dos blogs é de louvar e admirar.
2- Compreendo na totalidade que tenhas outras prioridades. Mais, eu próprio tive de suspender a bloggagem em dois períodos durante estes quase 3 meses de Sombra ao Sol. Mas o facto de compreender não tem necessariamente de ter consonâcia com o facto de achar bem. Não acho. Aliás, vai-me retirar uma parte enorme do bolo de qualidade que como cada vez que vou a blogs como o teu. Juntamente com o Desblogueador, o Escárnio e o Gato Fedorento és um dos soros que vai alimentando o autor deste blog. Lamento ficar sem parte desse soro. Fico triste, muito triste.
3- Desejo-te as maiores felicidades para os teus novos projectos. Irei ler com mais atenção o tal novo blog. Quero que todos os bons momentos que me fizeste passar pelos teus textos te sejam retribuídos em dobro nesse novo período da tua vida menos bloggueiro.
4- Apelo a ti para que este não seja um adeus, mas sim um até já. Que esta pausa do 100nada seja isso mesmo, uma pausa. Que possas voltar a ter tempo para um blogadela, nem que seja de vez em quando para matar saudades. Eu cá te espero para esses textos mais esporádicos desde que existam. Peço-te que existam. Espero que me oiças.
Deste teu leitor,
João
<< Home