<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5465138\x26blogName\x3dSombra+ao+Sol\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sombraaosol.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sombraaosol.blogspot.com/\x26vt\x3d1492117525979803057', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, setembro 14, 2003

Sondagem:Nova Sondagem, a primeira num novo formato semanal que tenciono impôr neste blog. Esta sondagem visa premiar a personalidade da rádio que mais se destaca no panorama radiofónico Nacional. Nesta lista tenho nas três primeiras posições os meus 3 animadores favoritos, os 3 magníficos, os 3 estarolas, os 3 maiores.... (podia estar a enunciar adjectivos destes a tarde toda...). Pedro Ribeiro, Nuno Markl e Maria de Vasconcelos, vocês são magníficos! Na 4ª e 5ª opção tenho os meus dois ódios de estimação no panorama radiofónico, Emídio Rangel pelo seu péssimo trabalho na reformatação da TSF e Pedro Tojal, esse sim, o meu verdadeiro alvo de ira pelo seu trabalho na MCR e na Rádio Comercial, sendo eu um activista com todas as minhas forças na luta pelo regresso do Programa da Manhã (agora na Best Rock FM) a uma sintonia Nacional, no Fórum, na Mailing List e no Blog que apoio nas minhas modestas possibilidades. Refiro que coloco estas duas personalidades porque apesar de estarem nos antípodas daquilo que defendo para o panorama radiofónico e achar a sua acção extermamente nociva, eles são duas figuras maiores da rádio em Portugal, infelizmente. Espero que possa aferir dos meus leitores que nenhum é estúpido o suficiente para votar em qualquer deles. Eu, ao contrário de Pedro Tojal, não despareço com opções das listas, dando todas as opções a quem vota, apesar de achar ridúcula sequer a possibilidade de ele ser eleito. Os outros cinco elementos são 5 figuras destacadas nas rádios onde trabalham...

|