Para todos, mas em especial para o Pedro que não percebeu o que eu quis dizer num post sobre a crueldade do Vaticano:
Roubo ao site da TSF a seguinte notícia:
«VATICANO
Papa «está a morrer», diz arcebispo de Viena
O arcebispo de Viena disse à rádio pública austríaca, que o Papa «está a morrer». Christoph Schoenborn, citado pela BBC, adiantou ainda que não sabe quanto tempo de vida tem João Paulo II.
O Papa, que se encontra gravemente doente, «pode estar a aproximar-se dos últimos dias ou meses de vida», disse o arcebispo de Viena.
O cardeal Christoph Schienborn é o primeiro alto dirigente da igreja a fazer esta afirmação, embora os rumores sobre o estado de saúde de João Paulo II sejam frequentes.»
Perante isto, ainda dizer (como tu, Pedro dissete numa conversa comigo ainda há pouco e admito que outros tenham a mesma opinião, usando-te como exemplo) que não se podem afirmar o que eu afirmei, não só não é honesto intelectualmente, como revela um seguidismo brutal e nada aconselhável em termos de pureza de ideias.
PS: Se com estas linhas, e com o post de há pouco sobre o Vaticano, choco alguém, peço as minhas mais humildes desculpas, mas é o que sinto e este blog serve é para isso mesmo, para escrever-mos o que está na nossa vontade e alma.
<< Home