<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5465138\x26blogName\x3dSombra+ao+Sol\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sombraaosol.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sombraaosol.blogspot.com/\x26vt\x3d1492117525979803057', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sábado, novembro 08, 2003

Follow up na detenção de José Castelo Branco:



Há certos dias em que gente que tenta escrever humor tem sorte, e hoje é certamente um deles. Qualquer humorista de esquina, sem qualquer qualificação e sem jeito nenhum para o humor (grupo no qual eu me incluo) consegue fazer 3 ou 4 posts sobre a entrevista de José Castelo Branco ao 24 Horas de hoje.
Em primeiro lugar, José Castelo Branco confirma os relatos chegados a esta redacção, dizendo a frase que dá manchete ao jornal: «Dormi com a camisola de outro preso». Para o caso, podemos afiançar, o preso que lhe emprestou a camisola era José Bastos.
Durante a entrevista, José Castelo Branco traz a público factos do qual já tinhamos conhecimento mas não quisemos revelar. Como por exemplo, o facto de o seu mordomo se chamar José Augusto. Já que José Castelo Branco revelou a identidade do seu mormodo, o «Sombra ao Sol» - qual tablóide Britânico - revela-vos em primeira mão que José Augusto, antes de ser mordomo de José Castelo Branco era Taxista em Lisboa, e nas noites de folga era segurança e Drag-Queen no «Finalmente», o conhecido (que não por mim, diga-se de passagem) bar do Bairro Alto.
De seguida, o marchant diz que a sua esposa, Betty Grafstein, cada vez que muda de fato-de-banho muda de Jóias. Hum... Betty Grafstein em fato-de-banho ostentado um cachuco de milhares de euros nos dedos... Bom, a imagem fala por si...(o autor deste blog acaba de vomitar o bife com batatas fritas que comeu ao almoço)
Diz que em seguida travou conhecimento com o polícia que o levou à Gomes Freire, que até lhe pagou um sumol e um rissol. E eu até acho isto bem. É bonito ver carinho entre a força da autoridade e o cidadão delinquente, pah!
Para finalizar José Castelo Branco revela que passou a noite de joelhos...a rezar o terço.

|