<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5465138\x26blogName\x3dSombra+ao+Sol\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sombraaosol.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sombraaosol.blogspot.com/\x26vt\x3d1492117525979803057', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, fevereiro 13, 2004

...:

Olho por entre a janelas, vendo nevoeiro encobrindo a cidade. Vejo ao longe, pessoas que têm a sua vida direita. Imagino-me acompanhado, mas reparo que só consigo estar acompanhado de mim mesmo. Oiço velhas músicas repartindo letras com notas, notas com lágrimas, letras com lágrimas. Vejo o estado desta mesa. Até a mesa é torta. Não sei o que me rodeia. Vejo o poster do ídolo queimado na ponta, uma das pontas que se perdeu quando ele se foi. Vejo que já não sou eu a comandar. É a saudade. Saudade de tempos que já lá vão, saudade dos tempos em que apenas eu dominava o meu reino. Saudade dos tempos em que juntos faziamos um só. Sinto falta, muita falta de estar acompanhado. Sinto-me só, é verdade. Dói admitir que perdi a batalha. Afinal não chego para 500 guerras. Baixo os braços. Sinto que não estou a ir pelo caminho correcto. Sei que há um caminho onde podia facilmente triunfar. Nem era preciso suar a camisola. Era só seguir o caminho. Projecto nos de hoje em dia, os de ontem. Quero que os de ontem cheguem amanhã. Basta. Basta. Mas porquê não seguir o caminho certo e encontrar o sucesso? Não sei. Falta-me o sal, o açúcar e o limão nesse caminho. Falta-me companhia. Estou farto desta merda. Sei que o sucesso está a um pequeno passo. Mas que merda de sucesso é esse? «Isn't it real» pergunta a cantora de voz grave. Não sei sair daqui. Para onde olho? Será que este nevoeiro vai acabar? E o Equilíbrio? Chegará? Levante-se o réu. A Justiça foi cega. A pena foi aplicada. Pareço um pequeno boneco de mim mesmo, criado num jogo que eu próprio perdi. Game Over. Continue? 10...9...8...7...6...5... Carrego em yes. Afinal há mais batalhas para lutar...

|