<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5465138\x26blogName\x3dSombra+ao+Sol\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sombraaosol.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sombraaosol.blogspot.com/\x26vt\x3d1492117525979803057', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, abril 18, 2004

Frase/Pedido do dia:

GOD
Give me the serenity to accept the things I can't change
the courage to change the things I can
and the wisdow to know the difference


Foi uma grande frase que li nas ultimas horas e que me ajudou muito...Hoje sinto como se tivesse feito um reboot...Passo então a ter objectivos diários, cada dia de uma vez e não tentar fazer o "trabalho" de muitos dias num só. Sinto-me sereno. Agora há que trabalhar noutros moldes, sobre outras coisas. Resta-me conformar. Vivo bem com isso. Este dia marca também uma nova etapa na minha "vida on-line". Deixarei de ter tanto tempo. Será, aliás, muito reduzido. Quer para o blog, quer para o IRC. Lanço daqui o apelo a que os outros bloggers desta tanga ajudem (postando mais vezes) a manter este Sombra ao Sol em condições. As pessoas realmente importantes continuam a sê-lo (e tambem a envelope) mesmo que eu não dê tantas notícias como dantes. Espero que compreendam isso, porque também não vai ser fácil para mim largar deste vício dos chats, blogs e afins. Os ciclos terminam. O ciclo do vir diariamente à Net termina hoje mesmo, devido ao facto de ter que fazer a opção entre estudar para os exames ou continuar nesta vida como até agora. É uma oportunidade que não posso deixar de passar e por isso tenho de me concentrar na parte mais "chata" da vida, o trabalho . Há, por isso, várias mensagens que eu quero deixar - não de despedida, mas de fim de ciclo. E a ver se não me esqueço de ninguém...(A ordem é perfeitamente aleatória)

Patrícia: Mana!!! Epah, continua em frente....o que é que posso dizer mais? És uma grande mulher e uma majestosa mana...é mt mt mt bom ter te como amiga! Epah, gosto mesmo muito, muito de ti!
Nelson e Sara: Epah, para além de serem grandes amigos que tenho, deram-me a grande alegria dos ultimos dias...epah, o puto tem de ser sócio do SLB, não pode falhar!
Guida e Paulo: O que é que posso dizer senão obrigado por tanto apoio? Então ontem...fundamental para não me ter ido abaixo mais cedo! Sois Grandes (e sim, Guida, tb és grande...à tua maneira do teu metro e cinquenta)!
Tomane: Epah, para além de acumulares com um grande amigo, tb te digo que vejo contigo a final da Liga dos Campões com o teu FCP!
Sandra: Epah, quando é que eu te dou a fita do curso? A amiga mais verde que tenho! És aliás um autêntico vegetal, mas pelo o que comes claro!
Pessoal da Francesinha (Olinda, Words, Catia, Raquel, Wordless, etc, etc, etc, vós sabeis quem são!): Epah, grande tarde...a torre dos clérigos nunca mais foi a mesma!
Joaquim Varela: O exemplo do anti-tojalismo e alguém que eu muito admiro, sem dúvida. Aprendi mto caramba! És realmente muito inteligente e com uma grande memoria!
Joana: Epah, a minha leitora mais fiel e alguém que me ameaça de uma carga de porrada valente se eu fechar isto. Por aí se vê que não bates bem da bola...mas és grande! Grande amiga, grande companhia, grande em tudo!
Diana: O meu objectivo contigo passa a ser este: Fazer-te sorrir todos os dias. Isso implica que vais continuar a levar comigo diariamente, mas tambem que tentarei fazer-te sorrir a cada dia que passa!
Pessoal que aqui vem ler ou apenas por puro engano, como estou convencido: Vamos continuar a tentar servir este blog com o melhor que temos - Assinado: A Gerência

|