<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5465138\x26blogName\x3dSombra+ao+Sol\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sombraaosol.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sombraaosol.blogspot.com/\x26vt\x3d1492117525979803057', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, junho 16, 2004

Gostos:

A vocalista dos Evanescence, Amy Lee - a tal da cólica renal durante o concerto no Rock in Rio -, disse que o novo álbum da banda será inspirado no filme "Van Helsing", que ela descreve como "o melhor filme de vampiros que alguma vez vi". Segundo a cantora (?), "Eu adoro filmes de vampiros e este foi o melhor que já vi. Fui logo para casa e senti-me inspirada".
Meus amigos, eu sei que os gostos não se discutem, mas - e eu tenho a esperança que Amy Lee leia isto e venha fazer um tratamento de pele ali para a zona da linha, devido à sua tez excessivamente branca (para esse momento já treinei o "You sholud put cream nº 6, not nº5"), deixo três filmes com a temática vampírica bem melhores que "Van Helsing".
Aliás, bastava me pôr 3 filmes, já que o "Van Helsing" é possivelmente o pior filme que eu já vi.
Quer dizer, sem exageros.
O "Loiras Safadas 15" era bem pior.
Mas seguindo em frente, o "Entrevista com o Vampiro", o "Blade" e o "Innocent Blood", são DVD's a enviar urgentemente a Amy Lee. Ou então estas declarações eram só mais uma maneira de Amy Lee ser gentil com o seu público, que como se comprovou no Rock in Rio, é maioritariamente Sub-16. Apesar de em disco, eles serem consideravelmente melhores do que ao vivo.
Mesmo descontando a cólica renal.

|