<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5465138\x26blogName\x3dSombra+ao+Sol\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sombraaosol.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sombraaosol.blogspot.com/\x26vt\x3d1492117525979803057', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sábado, agosto 21, 2004

A nova contratação:

Segue-se a apresentação. Para quem não me conhece chamo-me Raquel, tenho 18 primaveras, como diria a tia Gertrudes e ando com os nervos à flor da pele por causa da histórica entrada na facultis. E como se este nervoso não bastasse, de repente surge a contratação do ano: Javier resolveu adquirir uma nova “membra” para o seu blog no intuito de chegar ao título, convém salientar que esta condecoração diz respeito ao pior blog de todos os tempos. E confesso que não poderia encontrar melhor personagem para reunir esforços e em conjunto conseguir alcançar o fantástico e tão esperado título.
As principais características que levaram Javier a contratar-me foi a minha imensa falta de sentido de humor que já roça no ridículo e que aos que me rodeiam são presenteados com a chamada gota. E a outra é não tenho jeito para as letras e de longe estarei da qualidade literária de Javier e Diana. Mas agora já é tarde e a partir de agora vou fazer parte dos vossos piores pesadelos.
despeço-me na sombra ao sol

|