<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5465138\x26blogName\x3dSombra+ao+Sol\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sombraaosol.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sombraaosol.blogspot.com/\x26vt\x3d1492117525979803057', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, setembro 07, 2004

Código Da Vinci:

Quem me conhece sabe que eu tenho uma certa e agressiva aversão a estes fenómenos literários, por exemplo, odeio esse aluno da Casa Pia, Harry Potter. Por isso estava muito renitente em comprar este Código Da Vinci. Odeio ir nestas ondas, mas lá me deram o livro e eu acabei por o começar a ler, até porque a única onda literária de que sou fã, a saga de livros de Monsenhor Nuno Markl, começou em mim ainda não havia o fenoméno do "HQMC" como o conhecessemos hoje em dia, porque fui comprar o livro logo no 1º dia e com a sensação que ia vender, no máximo, 5 000 livros. E quanto ao Código Da Vinci, só posso dizer uma coisa: É quase certo que o papel onde o livro foi impresso tem uma droga qualquer de aplicação cutânea e viciante. Eu estava a morrer de sono e não conseguia parar de ler. E já me estou a ver a comprar a quantidade industrial de livros a explicar este livro que praí anda.

|