<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5465138\x26blogName\x3dSombra+ao+Sol\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sombraaosol.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sombraaosol.blogspot.com/\x26vt\x3d1492117525979803057', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, setembro 09, 2004

E pronto, that was it...:

Chegou o final das últimas grandes férias. Para a semana já começo a ter trabalho intenso com, esperamos, a inscrição na faculdade e demais formalidades obrigatórias. E na semana seguinte, começam as aulas, ao contrário do que o Ministério disse. Serão 4 anos de intenso trabalho, onde só essa palavra contará. Serei um perfeccionista, neste novo desafio. O esforço que faço ao ir não me pode exigir menos. Estes dias são também os dias representativos do final de um ciclo. Novos amigos se farão, os antigos manter-se-ão, na medida do possível, e uma série de rituais que até aqui mantinha vão terminar por minha vontade ou por necessidade pura. É com melanccolia que me despeço da vida que levava até aqui, já que considero possível dizer-se que, no cômpto geral, foi bem positiva. Não terá sido positiva em todos os aspectos, mas a vida não é um mar de rosas. No máximo, será um mar de espinhos que evitamos. Mas não devo ver este novo ciclo como um triste adeus mas como um surgir de novas oportunidades. Oportunidades não só a nível profissional, mas também a nível pessoal. Um tempo de descoberta. Um tempo de descoberta interior, de ter mais tempo para mim mesmo, já que cheguei à conclusão que eu próprio fui a pessoa que menos cuidou de mim . Primeiro estava toda a gente, depois eu. E esse Eu, para mim, não é positivo. Será também uma batalha de me reestruturar para este novo ciclo. Porque é tempo de eu cuidar de mim. Cuidar dos outros antes de mim, já se revelou ser penalizador o suficiente para mudar de rumo e chegou a altura de aprender com isso. É tempo de eu mostrar o que valho. Se valho tanto como sempre acreditei, a nível do saber. É tempo de me amar. É tempo de triunfar. O Novo Tempo que se cumprirá também por aqui.

|