<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5465138\x26blogName\x3dSombra+ao+Sol\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sombraaosol.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sombraaosol.blogspot.com/\x26vt\x3d1492117525979803057', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

terça-feira, novembro 09, 2004

Brrr:

No mais famoso tablóide português, o 24 horas (assumo que dou uma vista de olhos por ele, sempre que a minha mãe o compra) chamou-me à atenção a página 6 da edição de hoje, com uma foto de Simara e o título "Cuecas da sorte". A história conta-se em poucas linhas. Ao que parece o Espaço T está a leiloar cuecas de famosos (ou como sempre em Portugal, medianamente conhecidos) para apoiar uma instituição de solidariedade social. Instada a comentar a sua oferenda ao peditório (cuecas vermelhas, por sinal) disse Simara:
"(...) Estas cuecas que agora mandei são as minhas cuecas da sorte. Vesti-as em todos os espectáculos, por cima de outras cuecas, para que tudo me corresse bem."

Deixo a punch line deste post ao vosso critério.

PS: Sabe-se noutra publicação do género que Simara está grávida aos 45 anos e que acha o pai da criança "furiosamente deseperado". Pudera.

|