<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5465138\x26blogName\x3dSombra+ao+Sol\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sombraaosol.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sombraaosol.blogspot.com/\x26vt\x3d1492117525979803057', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, dezembro 31, 2004

Balanço do Ano - II:

Abril:

Depois da 13ª tentativa falhada de fechar este blog, e na ressaca pessoal dos eventos de Março, tanto a nível pessoal como internacional, celebrou-se o 10º aniversário da morte do vocalista dos Nirvana, Kurt Cobain. Vi esse mito vivo à venda, o livro em branco (que na minha faculdade, ainda há dias, vi exposto na sua 13ª edição). Escrevi publicamente ao meu Pai, pelo seu aniversário. E os 30 anos do 25 de Abril, num ano que, lá mais para a frente, iria parecer o PREC.

Maio:

Ganhamos a Taça ao Mourinho. E encontrei unhas de porco à venda num talho. Que mais há a dizer?

Junho:

O mês começou com a invasão do meu quarto, pela janela, por parte da minha mãe, numa das coisas mais bizarras que já me aconteceram. A fantochada do Rock In Rio. Os de esquerda quase a dizerem que Durão estava "politicamente morto" depois das Europeias. 10 dias depois, Durão assume o cargo, que por inveja, eles repudiam. E ainda dizem que ele têm de cá ficar, para continuar a sua política. Atão ele erão assim tão mau? Pedro Ribeiro contou uma piada minha na rádio, num programa que estava (mal sabia eu) nos seus últimos dias, para grande glória pessoal. A furia do Euro. A desilusão do primeiro jogo com a Grécia. Os bravos. O final com a Espanha e a Inglaterra. A certeza da vitória sobre a Holanda. A certeza que íamos dar cabo dos Gregos.

|