Balanço do Ano - IV:
Outubro:
O rir nos primeiros dias e a pena nos restantes - refiro-me, claro a JCB. O movimento da alternativa descontinuada. O concerto dos Xutos - velhos são os trapos. A morte de um Super-Homem. Jon Stewart no "Crossfire" da CNN - a única personagem dos mass-media que me faz dizer que não me importava de ser como ele. A campanha de Kerry, com a ilusão de que Bush ia mesmo perder. O único mês em que ainda trabalhei na faculdade, chegando a tentar participar nas aulas - isso ia mudar, quando me habituei à coisa, naturalmente.
Novembro:
Um dos melhores meses do ano. Começemos pelo mau - a eleição de G.W.Bush para mais 4 anos à frente dos destinos do "Mundo Livre". Agora o óptimo - Gato Fedorento ao vivo no Tivoli. A Morte de Arafat. As cuecas de Simara. Um dos grandes dias do ano - 12 de Novembro, uma alegria indescritível por ser dos primeiros a ver a majestosa Beatriz, que me deu uma felicidade muito grande nesse dia, benditas sejam aquelas 9 horas de espera - valeram mesmo muito a pena. O "hã" de resposta ao referendo, posteriormente chumbado. O melhor concerto do ano - The Gathering no Paradise Garage - um sonho com muitos anos tornado realidade. A simpatia e a beleza de Aneeke. Caramba, que dia. Um dia triste para Portugal - a fantochada do primeiro dia do Processo Casa Pia. Sampaio volta atrás. 3 eleições em 2005. Cuidado, Portugal. A malta do EuroMilhões - e, para que conste, só fazemos isto para que uma stora não tenha medo de nós. Fresquinho.
Dezembro:
As reprecussões da dissolução. Ver a Beatriz, já em sua casa, maravilhosa, como não podia deixar de ser. Uma advinha para o dia 20 de Fevereiro. O começo da época natalícia. O Apito Dourado. O fim das aulas. O começo da chamada época de exames. A feira de Sabores. O dia 15 de Dezembro. A prenda do Boticário. A cena no metro. A árvore de Natal. Um abraço que vale por mil. Um sorriso. O voltar a pensar - "Caramba, como é boa a vida..." O Benfica-Oliverense. A "osga mal feita". O livro do Jon Stewart. A tragédia Global.
<< Home