<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5465138\x26blogName\x3dSombra+ao+Sol\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sombraaosol.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sombraaosol.blogspot.com/\x26vt\x3d1492117525979803057', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, fevereiro 13, 2005

Depois de um fim-de-semana em "quarentena" pensante, algumas notas:

1. Inímigo Público-TV. Uma grande desilusão. Muito fraco, quer em conteúdos, quer sobretudo nos apresentadores. Nem Rui Unas é Jon Stewart, nem João Quadros é Stephen Colbert. Se queriam um programa estilo "Daily Show" no late night da SIC, punham o original. A única coisa positiva daquele programa é a miúda da RTP-N que não retive o nome. Para um fã do jornal como eu, foi muito desapontante.

2. West Wing. Surpresa das surpresas (porque já contava com ele no mundo dos mortos), eis que, ao ver o episódio desta semana do "West Wing" (o que passou na NBC na última quarta-feira - porque os torrents e as happy hours da Netcabo fazem milagres, e isto não é propriamente pirataria) vejo Christopher Lloyd no seu melhor, agora muito mais velho (o que também me fez pensar que já não vou para novo), num papel mais condigno com os seus cabelos brancos, fazendo de reputado Constitucionalista Americano, na série sobre a Casa Branca. Que alegria ver este grande senhor. E se a pequenada que me lê não sabe quem eu me estou a referir, metam-se já ao pé do vosso DVD com os discos do Regresso ao Futuro e vejam este grande senhor. E peçam aos vossos pais para vos baterem pela falha, que eu agora não tenho tempo.

3. Irmã Lúcia. Mesmo para um não-crente como eu, a notícia da morte da Irmã Lúcia não deixa de ser recebida com algum pesar, apesar de ser poder considerar "natural", devido aos 98 anos da senhora. Qualquer dia posto sobre a minha opinião do que aconteceu na Cova da Iria, o que aviso já, não é propriamente pacífica, sendo das minhas teorias mais polémicas. E espero pelo dia a seguir a esse ter aqui alguém a insultar-me em condições. Preprarem os vossos insultos, que eu irei preparar o meu post.

|