<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5465138\x26blogName\x3dSombra+ao+Sol\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sombraaosol.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sombraaosol.blogspot.com/\x26vt\x3d1492117525979803057', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sábado, maio 28, 2005

Ora, vamos lá anotar aqui o plano de festas...:

Daqui a +/- 3:30, Física (2ª freq.) - Basta um 10 para não ir a exame. Basta. Rir.
Segunda - LPO (2º trabalho)
Sexta - 2º teste de IPE (idem idem aspas aspas com o teste de física)
Dia 7 - AED (já chumbei à cadeira, há mais exames para o ano do VV para fazer)
Dia 9 - LPO (acabar a cadeira em exame). Com esforço, mas confiante.
Dia 14 - IPE (se não fizer por frequências)
Dia 20 - Física (se não fizer por frequências)

Pronto. Melhor cenário implica trabalho a 28 (daqui a umas horas) e 30/Maio e a 4 e 9 de Junho.
Pior cenário (contando que passo a tudo à primeira): 28, 30 de Maio e 4,9,14 e 20 de Junho.

Os exames possíveis na 2ª chamada são a 4 de Julho (IPE), 8 de Julho (LPO) e 12 de Julho (Física).

Pronto, eu sei que vocês não têm nada a ver com isso, mas se eu metesse este plano num documento Word, nunca mais o abriria por certo. Assim, o plano está aqui todas as 476 vezes que eu abro o blog diariamente. Sim, este é um post pessoal. Porque só interessa a mim. E sim, a vida de estudante de informática não custa nada. Sim, há quem tenha o triplo de trabalho em época de exames. Vão-se queixar ao Totta, que eu já me dirigi lá por causa do VV que me fez chumbar 3 das 4 cadeiras que vou deixar para trás neste primeiro ano (a outra farei em Setembro, porque é só mesmo uma questão de estudo). Portanto o meu ano de caloiro foi um fracasso derivado a um só homem. VV a.k.a. "a louca". Para o ano há mais VV. Acham mau? Eu também achava até perceber que na chamada de exame na cadeira de VV no 1º semestre eram mais os não-caloiros (alguns com 5 ou mais anos de casa) do que propriamente os imberbes. A partir daí achei normal não fazer nenhuma das cadeiras do "senhor". Sic Transit Gloria Mundi. Assim passa a glória do mundo. São 6:20 da matina e eu tenho um teste às 9:30 e não consigo dormir. Bolas.

|