<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5465138\x26blogName\x3dSombra+ao+Sol\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sombraaosol.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sombraaosol.blogspot.com/\x26vt\x3d1492117525979803057', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, maio 13, 2005

Ó poramordedeus:

Primeiro, as boas notícias: Vou buscar o computador daqui a 2 horas, mais coisa, menos coisa. Depois, as más: O disco, por causa de uma incompatibilidade com a nova motherboard teve de ser formatado e não havia outra alternativa...o que faz que eu perca, entre outras coisas, os quase 12 dias de mp....musica perfeitamente legal descarregada de sites legais, onde se paga para ter a música. Vá lá, que tive a brilhante ideia de dizer ao homem da loja para me passar a pasta "Os meus documentos" para um DVD. Senão era o fim do mundo. Mesmo assim, há coisas que nunca mais recupero e que ficarão esquecidas nas brumas do tempo. Mas nada de grave, acho. Mas ontem finalmente percebi o que o meu querido amigo Varela queria dizer quando falava no facto de que para um informático perguntar: "Mas há algum problema em formatar?" é equivalente a ter um orgasmo. O mesmo prazer visual, nomeadamente ao nível dos olhos revirados de prazer. Bolas. Ontem chamei de tudo aos informáticos...quem é que, no seu perfeito juízo, vai fazer backup de uma musica, de uma base de dados, ou de uma carta? Ninguém! Vá lá que as fotos e cartas mais importantes (e o meu livro e os meus poemas) estavam nos meus documentos. Do mal o menos. Em que curso é que eu estou? Isso agora não interessa. O blog está outra vez em "plenitude de funções" :)

|