<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5465138\x26blogName\x3dSombra+ao+Sol\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sombraaosol.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sombraaosol.blogspot.com/\x26vt\x3d1492117525979803057', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sábado, maio 28, 2005

Se é o meu sonho?:

Não, não é o meu sonho este curso. O meu sonho não passa por um curso, e muito menos de Informática. Sou até capaz de admitir que ainda só estou neste curso para não desiludir a minha mãe que praticamente deu a vida para que um dos filhos pudesse ter uma educação ao nível do Ensino Superior. É a vida. E eu considero ser um acto de amor. Mas não estou insatisfeito. Dentro do mau, o ambiente é bom, e realmente, como me avisaram, ali se fazem grandes amigos para a vida. Apesar do male-bounding constante. É normal, num curso onde há menos que uma mão-cheia de caloiras. Provalvelmente, depois de ter o curso e de praticar durante alguns anos a nobre arte do onanismo e da programação vou mudar de vida. Diplomacia, Política, Literatura. São alguns dos meus sonhos. E a Rádio. Mas esse é impossível. Como serão os outros. Mas isso agora não interessa nada. Dando fé aos estudos que me fizeram quando eu era mais novo, eis como se perdeu um grande potencial. Eu não concordo, mas lamento. E o segredo é que, tirando um ou outro curso que não está dentro das minhas possibilidades (porque muito provalvelmente só o conseguiria tirar numa universidade privada, e há que ser realistas quando se trata de dinheiro) o mais provável é que me sentiria assim num outro curso qualquer, ou ainda pior. Por isso, siga o jogo.

|