<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5465138\x26blogName\x3dSombra+ao+Sol\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sombraaosol.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sombraaosol.blogspot.com/\x26vt\x3d1492117525979803057', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, maio 18, 2005

Tio Herman:

Estive agora a (re)ver, na RTP Memória, mais uma hora de suquetes do "Parabéns" pelo mítico Herlander José. E que diferença enorme para o Herman dos dias de hoje...é muito bom recordar o Herman em grande, agora que já não há pachorra para o actual...este canal deveria, rapidamente, repôr o "Com a Verdade m'Enganas" e, principalmente "A roda da sorte" que como diria o saudoso Artur Semedo era, também para mim, nos meus 10/12 anos, "a missa das sete". O último episódio da Roda da Sorte é algo que deveria passar muito urgentemente na RTP Memória. Para quem não viu, é Herlander no seu melhor de caçadeira em punho a destruir ao tiro todo o cenário, incluindo a montra de prémios. A pergunta que eu me coloco é: Como é que um génio do humor, como está provado que foi por estas imagens, precisa de fazer o programa absolutamente miserável que faz hoje em dia? Se o Herman, quando voltasse de férias fizesse uma época de Herman SIC à medida de como fez o "Parabéns", teria audiência de 90% de share garantida...É caso para dizer: Genial!

PS: No rodapé da RTP-M deu que hoje vão passar a partir das 22:15 o concerto dos Xutos que deu origem ao álbum "88". Muito e muito positivo :)

|