<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/5465138?origin\x3dhttp://sombraaosol.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

domingo, junho 19, 2005

Mais um filme, mais uma viagem:

(e o pensamento que, para pôr a escrita em dia em termos de cinema, à media de um por dia, lá para Agosto é que acabarei de os ver a todos)

Vi hoje The Jacket e é bom. Não tão bom como me tinham dito, mas bom. É muito parecido, na sua estranheza ao "Eternal Sunshine of the Spotless Mind", mas não se compara. A intrepretação de Adrien Brody é magnífica, mas a melhor coisa deste filme é que nos dá Keira Knightley num papel mais a sério, onde se vislumbram qualidades como actriz que estavam ofuscadas por ela ser, realmente, a estrela mais bonita de Hollywood, nos dias que correm. Se tivesse de dar uma pontuação, dava um 15.

|