<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5465138\x26blogName\x3dSombra+ao+Sol\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sombraaosol.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sombraaosol.blogspot.com/\x26vt\x3d1492117525979803057', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, julho 17, 2005

A Completa, Olímpica e Total...:

...incapacidade deste vosso escriba se conseguir divertir numa discoteca ficou ontem provada, mais uma vez, até à exaustão. Eu julgo que o defeito será de fabrico, que não me devem ter colocado o neurónio (porque, caramba, só deve ser mesmo preciso um) que permite à humanidade, depois de consideráveis quantidades de álcool, achar que música (e estive para pôr um "" nesta palavra) bastante acima dos limites "suportáveis" com que ouvimos as chamadas bandas ditas "normais", conjugadas com uma iluminação própria para vos fazer "relaxar e entrar na onda", é boa e até diverte e é a coisa ideal que queremos ouvir ás 3 da manhã, depois de, como referi, termos feito (em 90% dos casos) o chamado "ora vamos beber até isto tudo parecer uma experiência alucionogénica, porque, pá, tá ali aquela miúda com aqueles enormes seios a olhar pra mim e eu fazia lhe um filho, mas para isso preciso estar podre de bêbado porque só assim é que sou cool o suficiente para a convencer a passar a reforma dela comigo!". A sério. Eu não compreendo. Eu juro que tentei não ir com grandes entraves, porque ia mesmo com disposição para "ora é hoje que estes tipos me vão convencer que eu devo ser cliente deles porque isto é que é bom e o resto é conversa". Mas nada. Eu bem abanava (parvamente, até pus 2 miúdas a olhar para mim...mas era a gozar) o corpo ao som da música que o DJ punha, mas só conseguia pensar que entre aquilo e uma tribo de africanos a sodomizar-me a quantidade de dor não devia ser muito diferente. Mas eu entrei para o Guiness: Consegui adormecer a não muitos metros da cabine do DJ. Isso mesmo. Adormecer. E garanto que não foi da bebedeira. Portanto, não serei visto em discotecas nos tempos mais próximos. Acho eu.

PS: Eu fazia um filho à barwoman, ó lá se fazia. Foi o maior par de seios que já esteve a menos de um metro de mim, em toda a minha existência meio parva. Era uma coisa quase monstruosa, mas em bom. Mesmo que não quissemos olhar (e queriamos) aquilo estava em todo o lado. Era inevitável. Eu julgo que aquilo se deve ver do espaço, porque a muralha da China ao pé daquilo não passa de um T2 na Damaia. A sério. Bolas. Dolly Parton, ao pé desta moça, sai ao pai. Mas...mas...mas...mmmfff... Daí a frase "epá, é que aquilo até dava vontade de espermer!".

PPS: Eu queria agradecer ao senhor que vem com uma carrinha que apita para chamar os clientes entregar gelados. Eu só adormeci já passava das 8 e começou a apitar na minha rua há 11:30. Epá, eu até tou disposto a oferecer ao senhor uma entrada vitalícia no cemitério que mais for do agrado dele. My head hurts. Arghhhhhhhh!

|